segunda-feira, 1 de agosto de 2011

. sentimentos

não são de ferro, e pra variar existem alguns tolos dizendo para
sermos felizes com nossos amigos, com quem amamos e com quem
queremos bem, mas também dizendo que antes temos que ser felizes
sem depender de ninguém . .. meros tolos cansados das decepções que
essa vida os proporciona . .. sorrio ao dizer que faço parte desses tolos,
desses que amam e desperdiçam do seu afeto com quem os trata
apenas como opção . .. a vida está aí para nos dar lições, aprendi a não
desperdiçar as minhas lágrimas com frustrações e constrangimentos . ..
Deus é primordial e faz com que o rancor no coração de tolos como eu
desapareça e no lugar do ranço ele deposita o amor que tanto necessitamos.
Te agradeço meu pai por ter em minha vida pessoas que me fazem cada vez
mais caminhar ao seu lado, pessoas essas que guardarei para sempre em meu
coração. A vida é uma caixinha de surpresas, e o coração também.



Yhoramn 1º de Agosto de 2011 -
Outro recomeço.

2 comentários: