sábado, 2 de abril de 2011

. raiva

"Sentimento para alguns incontrolável,
felizmente, controlo a minha.
Quem luta não briga."

...
Conto até dez, devagar, expiro, respiro, penso nas consequências, vejo as possibilidades, enxergo a tragédia. Relaxo, trago a paz.



Sou novo nisso, antes explodia, o sangue fervia, fugia do controle,
o tal sentimento me consumia e controlava minhas decisões.
Mas em silêncio, sempre em silêncio.
Quem me vê hoje, não vê diferença com aquele menino, são hoje, os mesmos.
Quando ia defender minha opinião, me alterava, achava ridículo
o outro ter uma opinião diferente da que eu julgava ser correta.
Sem querer me gabar, eu sabia que pelo meu ponto de vista,
o correto era eu. Já que meus argumentos são melhores,
para quê então perder a cabeça discutindo?

"A discussão é natural em qualquer desentendimento, é tudo questão de opinião."


YhoTrip 13/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário